GasNet - O Site do Gás Natural e GNV    
Distribuição Produção Legislação Termelétricas GD - Geração Distribuída Novas Tecnologias Cursos & Eventos Instituições

Tenha o GasNet no seu celular

Disponível para iPhone na AppStore

Disponível para Android na GooglePlay

 
 
Rio Oil & Gas 2018
(24/9/2018 - 27/9/2018)
Riocentro - Centro de Convenções, Av. Salvador Allende, 6555, Barra da Tijuca - RJ
IBP

 
 
Deepwater Operations
(6/11/2018 - 8/11/2018)
Moody Gardens Hotel & Convention Center, Galveston, TX USA
PennWell Petroleum Group

 
 
Atena Engenharia Leia as histórias do Netinho (nosso mascote) Acesse a nossa seção e saiba tudo sobre GNV Leia as histórias do Netinho (nosso mascote)
  Geral - Reportagens
  Autor/Fonte: Maurício Godói,CanalEnergia News Diária
  Data: 08/09/2018

    GE finaliza atualização em turbina da Mitsubishi


Serviço foi realizado em uma planta no México e é parte da modalidade de atuação lançada globalmente no mês de maio/2018

 

A GE finalizou um projeto de atualização de uma turbina a gás da Mitsubishi modelo M501F e outros componentes a vapor na planta de Tuxpan, no México. A companhia aponta que obteve um aumento de geração de 9,2% e elevação da eficiência de 2,9%. Outro resultado obtido foi o aumento do intervalo para a manutenção da unidade para 32 mil horas para uma usina de 450 MW de capacidade instalada.
De acordo com a empresa norte americana, esse trabalho de atualização é parte de um contrato de 12 anos com base na sua plataforma de serviços Fleet360, cuja meta é oferecer serviços aos geradores por meio de soluções específicas para cada equipamento, independente de seu fabricante. No caso da planta mexicana, informou, as atualizações incluíram novo hardware de turbinas a gás infundido com tecnologia de materiais patenteada da GE e arquitetura aprimorada de componentes do motor. E ainda, manutenção nas turbinas a vapor, aperfeiçoamento dos sistemas geradores e instalação de um sistema de monitoramento de dinâmica de combustão para ajudar na identificação de problemas de combustão antes que eles ocorram.
Essa modalidade de serviços da divisão Power Services da multinacional foi lançada globalmente em maio em sua sede, na cidade de Baden, Suíça. Na oportunidade a empresa anunciou contratos que já somavam US$ 200 milhões em pedidos.
 
Fonte: CanalEnergia News Diária (04/09/2018)
Compartilhe este texto com seus amigos:
 



  Gasodutos
  Cogeração
  GNC

Informa Group
Banner Lilás

  CopyRight © GasNet - 2013