GasNet - O Site do Gás Natural e GNV    
Distribuição Produção Legislação Termelétricas GD - Geração Distribuída Novas Tecnologias Cursos & Eventos Instituições

Tenha o GasNet no seu celular

Disponível para iPhone na AppStore

Disponível para Android na GooglePlay

 
 
Atena Engenharia Leia as histórias do Netinho (nosso mascote) Acesse a nossa seção e saiba tudo sobre GNV Leia as histórias do Netinho (nosso mascote)
  Geral - Express
  Autor/Fonte: Agência FAPESP/Planeta Universitário
  Data: 06/07/2017

    Pós-doutorado em Gás Natural com Bolsa da FAPESP


O Projeto Temático “Corredor Azul Paulista e Estabelecimento do Serviço de Legislação Brasileiro e Paulista de Gás Natural”, da Research Centre for Gas Innovation (RCGI) e do Instituto de Energia e Ambiente (IEE) da USP, dispõe de uma vaga para pós-doutoramento. Prazo de inscrição é até o dia 10 de julho de 2017. Sediado na Universidade de São Paulo (USP), o RCGI é financiado pela FAPESP e da BG/Shell.


Este projeto de pesquisa será desenvolvido em colaboração com pesquisadores dos Projetos 21 e 25, e eventualmente dos projetos 26 e 28, do RCGI. O supervisor será o professor Julio Romano Meneghini, da Escola Politécnica da USP.

O projeto é indicado para pessoas graduadas ou com experiência em Gestão, Direito Público, Direito, Contabilidade, Economia, Relações Internacionais ou Comércio Exterior, incluindo experiência em Planejamento Energético e conhecimento de políticas públicas.

Os candidatos devem ter uma avaliação geral no conjunto da graduação, mestrado e doutorado acima de 7. Casos especiais acima de 6,5 também serão considerados.

Inscrição pelo
site do RCGI (escolher a opção “Ref: 17PDR004 - Paulista Blue Corridor and Setting up of the Brazilian and Paulista Natural Gas Law Service”).

Mais informações sobre a vaga estão disponíveis em
www.fapesp.br/oportunidades/1582.

A vaga está abertas a brasileiros e estrangeiros. O selecionado receberá Bolsa de Pós-Doutorado da FAPESP no valor de R$ 6.819,30 mensais e Reserva Técnica. A Reserva Técnica de Bolsa de PD equivale a 15% do valor anual da bolsa e tem o objetivo de atender a despesas imprevistas e diretamente relacionadas à atividade de pesquisa.

Caso o bolsista de PD resida em domicílio diferente e precise se mudar para a cidade onde se localiza a instituição-sede da pesquisa, poderá ter direito a um Auxílio-Instalação. Mais informações sobre a Bolsa de Pós-Doutorado da FAPESP estão disponíveis em
fapesp.br/bolsas/pd.

Outras vagas de bolsas, em diversas áreas do conhecimento, estão no site FAPESP-Oportunidades, em
fapesp.br/oportunidades.

 

 

Compartilhe este texto com seus amigos:
 



  Gasodutos
  Cogeração
  GNC

Informa Group
Banner Branco

  CopyRight © GasNet - 2013