Os motoristas campinenses que contavam com o Posto Mastergás, Posto BR Dallas I, Posto São Luiz I e o Posto Unigás, agora ganham mais uma opção de abastecimento.
Para o Diretor Presidente da PBGÁS, Zenóbio Toscano, o fato do Posto São Marcos, agora, está comercializando GNV, representa um ganho para os motoristas do bairro da Liberdade e todo o Compartimento da Borborema “Nos próximos dias teremos mais dois postos na Paraíba, um no município de Sobrado (próximo a Sapé) e outro em Alhandra, o GNV é sem dúvida a melhor alternativa para quem busca economia”.
O preço do GNV na Paraíba não sofre reajuste há quase dois anos e, desde junho deste ano, a maioria dos postos de Campina e grande João Pessoa reduziram em oito centavos o valor do metro cúbico, onde em João Pessoa era vendido a R$1,84, hoje, é encontrado a R$ 1,76 em quase todos os postos.
O Gás Natural Veicular é ideal para: táxis, frotas de empresas, representantes comerciais, locadoras de veículos, serviços públicos, e para particulares.
|